terça-feira, 29 de janeiro de 2013

TRAIÇÃO EM CASA DE SHOW

( A FOTO FOI TIRADA EM CELULAR NA NOSSA CHEGADA NA FESTA SEM ELA VER É CLARO)
Pra começar meu nome é Pedro hoje tenho 38 anos e tenho uma esposa que se chama Fernanda, Eu sou Magro tenho 1,74m e peso 64kg sempre gostei de mulher tipo mulherão, Bruta mesmo. Namorei a Fernanda durante 6 meses mais como ela era muito gostosa pedir sua mão em noivado e ela aceito. Fernanda na época tinha 24 anos é morena clara bronzeada do sol tem o cabelo comprido, Pernas grosas e uma coisa chama muito atenção é sua bela traseira carnuda e seios médios. Vamos agora ao fato que me aconteceu, Sempre sai com Fernanda para as baladas da Cidade as de classe, Mais na minha Cidade tem uma casa de Shows bem mal falada por da muitas mulheres de programa e homens que vão pra se da bem na noite com programas baratos, mais também é frequentado por casal mulher de família sozinha nem pensar. Quando era solteiro sempre frequentei com amigos e sozinho. Então em um Sábado convidei a Fernanda minha noiva hoje minha mulher para ir neste Clube, Não vi maldade mais ela retrucou dizendo que a mesma era mau falada e se alguém conhecido olhasse ela não ficaria legal. com um pouco de insistência ela acabou aceitando e marcamos para as 22:00 hs eu passar na sua casa p buscar ela. ao chegar na sua casa liguei e falei que já estava lhe esperando na porta. Pra minha surpresa ela me apareceu com um micro vestido branco com dourado bem colado no corpo ( foto ) salto alto dourado e um batom bem vermelho ela ficou muito linda e gostosa, Já saímos varias vezes mais ela nunca se vestiu de maneira tão vulgar. ao virar pra fechar a porta da sua casa notei claramente que seu vestido era meio transparente  que dava para olhar bem a marca e o formato da sua calcinha minusculo enfiada no seu bundão. Pensei em mudar de ideia ou pedir pra ela trocar de roupa mais não tive coragem em constrangela.tive certeza que ela se vestiu a caráter pra ocasião. Entramos no carro e saímos, ao chegar notei vários homens olhando e desejando minha noiva que percebendo passou a rebolar. ela conseguiu se vestir tão safada como as outras mais com uma diferencia era a mais bela. Sentamos em uma mesa e começamos a beber e dançar e os homens a devoravam com os olhos, logo nas mesas a redor ficaram cheios de machos, em uma ao lado tinha dois homens ambos fortes negros e mal encarados só tinhão mesmo o corpo malhado. em um certo momento fui ao banheiro pois já tinha bebido bastante e na minha volta notei um homem na mesa batendo papo com Fernanda olhei bem e era um dos negros da mesa ao lado, tratei de observa de longe escondido não sei o que eles conversavam mais ela sorria e respondia suas perguntas. Nunca imaginei ela se exibindo pra um estranho. Fiquei louco quando ele passou a mão no seu traseiro e dando uma apalpada e em seguida um forte tapa no seu traseiro que olhei as carnes na bunda balançarem e voltou para sua mesa, não vou mentir sentir uma raiva mais em seguida um tesão tão grande que não conseguir entender o outo amigo dele ficou sorrindo e quando passei próximo só escutei um falando para o outro. " Cara que vadia gostosa e ainda quer ser patricinha. " Perguntei a ela se tava tudo bem e ela falou que sim e não relatou o que acabava de acontecer na minha ausência. perguntei se ela queria ir embora e ela falou que não, fiquei com uma pulga atras da orelha e pra piorar os caras a olhavam e ela trocava olhares com eles de forma vadia. Eu fingia que nada tava acontecendo pois era magro e os acaras bem forte. Depois de um tempo resolvi voltar ao banheiro mais dei meia volta e fui para um canto pra ver se olhava mais alguma coisa. mais uma vez me surpriendir com Fernanda ao ver ela olhando para os carras que logo entendeu e levantou e foi novamente em sua mesa. como eu queria ouvir aquela conversa o negão meteu a mão no bolso e tirou um celular e começou a anotar algo, Não acreditei que ela estava passando seu numero. Ele era mesmo muito safado e pegou ela por trás e deu uma enroxada no seu bundão beijando seu rosto e tentando beijar a boca. via as outras pessoa que estavam ao redor que sabia que eu estava com ela olhando aquela situação enquanto o outro ficava sorrindo da safadeza que via do amigo. Eu com muita raiva e um forte tesão resolvi novamente voltar e ela dançava de forma atraente e ainda cheguei a ver o cara se afastando da minha mesa. o clima não era bom me sentir o maior corno com todos me olhando na hora que Fernanda falou em ir no banheiro fiquei preocupado e convidei me pra ir com ela mais ela não aceitou.Fiquei olhando ela mais estava muito cheio e ela sumiu na multidão a caminho do banheiro e olhei para o cara pra ver se ia atras mais ele não foi. o tempo passava e nada dela voltar e com mais de meia hora direpente ela apareci de vista vindo e sendo puxada pelo braço por um senhor bem coroa que ofereceu bebida a ela e ela bebeu e saiu rebolando. ao chegar notei que ela estava bastante suada. não vi mais tenho certeza que ela estava dançando com outros homens por isso sua demora. como já era madrugada  e ela tava muito bêbada convidei pra ir embora estava com um tesão tão grande levei Frenada direto pro motel e transei como nunca, só então descobrir que adorei a situação e desde então ela vem me traindo até hoje. nos próximos contos vou relatar outras aventuras de Fernanda que passou a usar só roupas curtas e virou uma grande putinha.
EMAIL:  cornodananda@hotmail.com                 
     

16 comentários:

  1. Que rabo delicioso sua esposa.

    cuckold-cornosdobrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa amigo ki parece a minha esposa a msm hitoria. mais ao contrario de td eu propus uma menagen. ela dar pra 2 caras. ela topou e rolou num motel td numa boa. sua esposa toparia cmg sera? somos de sp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sou. Comedor de esposa sou de. Sumaré próximo a campinas (19)994299217

      Excluir
    2. Oi sou. Comedor de esposa sou de. Sumaré próximo a campinas (19)994299217

      Excluir
  3. me liga: 94982-3821 de sp e vamos marcar algo pra fuder essa putinha.

    ResponderExcluir
  4. Nossa
    que delicia esse seu blog
    porra que tesão o tanto que sua esposa ja corneou voce
    eu adorei isso tudo
    eu pesnei que eu era o maior corno de todos mas voce é muito kais ...
    estou tentando chegar la rsrs
    sua esposa é maravilhosa ,,que rabão lindo
    ela tem mesmo que ser de muitos homens ela é maravilhosa
    nosso email e sjype é amanciokzal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ola amigo me apresenta ela ai conversamos depois rsrsrs : seumacho2.0@gmail.co

    ResponderExcluir
  6. ola galera gostosa visitem nosso blog http://sexogostoso258.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. nossa que delicia quero fuder ela me add no meu skype adrianobh10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. olá......td bem ? procuro encontro real para dividir momentos de prazer com pessoas decididas que tambem buscam prazer e diversão e sempre respeitando os limites de cada um , adoro observar e ver o desejo latente na pele, o prazer queimando e os corpos se contorcendo em frenesi com minha lingua brincando entre as pernas demoradamente gosto de enfiar a lingua , bjar , lamber , , chupar o grelinho até gozar gostoso , tambem adoro ser chupado se possivel até gozar tambem , moro na zn norte de são paulo.sou branco 48 anos .. 1,87 alt. , 89 kg , sou de bom nivel , educado , discreto , muito carinhoso mas curto dar uns tapinhas e puxar os cabelos... ""SÓ SE A PARCEIRA GOSTAR"".... sou s/ vícios e cheiroso..partes intimas depilado , sou sempre alegre e extrovertido gosto de brincar... porem sou decidido nas coisas que quero sou direto e objetivo trabalho no eroporto do campo de marte aviaçao como supervisor tecnico , sou uma pessoa de mente aberta e sem preconceitos gosto de viver intensamente cada momento da minha vida com respeito , amizades e carinhos .

    meu tel da vivo 011 997737906 com whasapp e da claro é 011 969258971 toni



    ResponderExcluir
  9. Caraca Ki mulher gostosa quero fude sua esposa na sua frente vai no meu zap zap 6392836347

    ResponderExcluir
  10. Quero sua esposa, vou fazer dela mulher e de ti um corno muito feliz, meu email é sexyapgyn@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Sou Comedor meu Whatssap-(04185)9 9666-3302

    ResponderExcluir