sábado, 27 de abril de 2013

MINHA ESPOSA SEMPRE FOI PUTINHA FINAL

( CONTO COM FOTOS ABAIXO )

Dando continuidade ao conto anterior quando Fernanda conta sua história de vida n sua infância quando foi assediada e viveu muitos momentos de abuso sexual quando frequentava a casa de seu Tio. essa historia ela me revelou e disse que ninguém nunca soube e que somente agora me sentiu coragem de revelar. Fernanda é morena cabelos compridos pernas grossas e um belo bundão. Na época do acontecido ela tinha entre 12 e 13 anos naquela época ela passou a frequenta a casa de seu tio em um bairro da periferia da capital de um estado do nordeste que não posso falar por se tratar de uma historia real e tem que ter o maior sigilo até porque ela não sabe que estou aqui revelando, Para que todos intendão melhor é só ler o conto anterior. O velho Seu Nestor ficou durante 08 meses abusando mais sem ter relações ele apenas tirava toda sua roupa chupava seus pequenos seios e passava a mão na sua parte intima a bolinando mais sem apenas introduzir o dedo, Cada vez os abusos ficavam mais frequentes e ela disse que acabou gostando e se acostumando com aquilo. A esposa do seu tio que vivia adoentada acabou piorando e indo para no hospital onde ficou internada por 3 semanas, como nesse período seu tio ficou acompanhando sua esposa no hospital ela ficava sozinha em sua casa fase em que os abusos foram maior. Um certo dia ela contou que tomou um banho e vestiu uma sainha para facilitar e quando já se preparava para ir na casa de seu Nestor  com desculpa de pegar Mangas ela tomou um baita susto quando pelas fundos da casa entrou um primo seu que morava na outra rua nos fundos da casa de seu tio, ele não frequentava e nem era querido pela Família, seu tio avia proibido ele de frequentar sua casa pelo fato de ser Marginal e viver se envolvendo com drogas e roubos e já tinha até sido preso. ao entrar foi até ela e falou que sabia que ela tava sozinha e com grosseria a pegou pelo braço fanando, a putinha já ta pronta pra ir pegar mangas novamente? ela confessou que na hora pegou um baita susto e sem da tempo dela responder ele continuou; andei te observando durante um tempo e achei aquela historia de entrar na casa daquele velho safado que vive tomando gosto com as novinhas muito estranha e as frequências que ia la também, ontem  quando o tio saiu para ir pro hospital logo depois imediatamente foi com um pequeno shortinho e vir você entrando na casa dele fui pelo quintal da vizinha subir no muro e olhei tudo vi ele te beijando e você pegando no cacete dele depois entraram na casa dele e ainda demoraram pra que a putinha saísse de la.É  mais que ela poderia ficar tranquila que a principio ele não contaria nada a Mãe dela mais bem que ela deveria saber pois não gostava dele enquanto sua filha ere putinha de um velho e se fazia de patricinha, só que para ele não contar a partir daquele dia era seria dele também e que ele sempre sonhou em ficar com ela. Ela me confessou que aceitou tudo com medo que ele falasse pra alguém, em seguida ele a deu um demorado beijo foi quando ela sentiu um forte cheiro na boca dele de maconha ele a tirou toda sua roupa até com um pouco de arrogância, chupou ela toda na hora dele meter um dedo na sua bucetinha ela me disse que ele se surpreendeu ao perceber que ela ainda era virgem e falou que sorte a minha nunca tirei um cabaço e o velho não tirou ainda seu selo. Ela disse que ele sempre teve medo de da rolo pra ele e só a bolinava; Ela disse que ele apenas sorriu de forma bem sacana e disse que velho babaca não ter comido uma putinha como você e acabou deixando tudo pra mim. não vamos perde tempo e ele tirou a roupa dele colocando pra fora um enorme pau preto e a mandou chupar assim como fazia com o velho ele disse que não cheirava bem mais teve que fazer uma chupeta nele que a chamava de cadelinha e metida a besta e agora saberia quem é um homem de verdade, Ele disse nossa a putinha sabe chupar bem um cacete igual a mulheres da vida. ela teve medo pois o pau dele era o dobro do velho e não conseguia colocar todo na boca, com a chupada ele não demorou e encheu a sua boca de esperma sendo que naquele dia ele foi embora mais antes falou pra ela se preparar que a noite ele voltaria pra continuar o serviço e se ela contasse ele mataria ela. quando anoiteceu por volta de 07:00hs ela escuta bater na porta dos fundos então perguntou quem era? Ele falou que era o macho dela que tinha chegado pra continuar tudo, quando ela abre ele tava com uma sacola na mão que lhe entregou e mandou ela vestir e quando ela foi olhar o que era, ele atinha levado uma pequena calcinha fio dental e um shortinho menor que todos que ela tinha ele era de laicra verde e ficou super apertado, quando ela entrou para o quarto pra se vestir e depois saiu ele a disse isso sim é roupa de putinha novinha como você e ele adorava mulheres de shortinho e fio dental, Ela me disse que realmente aquela roupa tinha lhe deixado igualzinho uma puta; Ele a mandou sentar no colo dele novamente lhe beijando e passando a mão na sua bucetinha por cima do short que já estava molhadinha de tanto tesão, ele então fala pra ela pegar um copo de água e depois trazer um prato de comida pra ele que estava com bastante fome, ao se levantar do colo dele ele ainda deu um tapa na sua bunda e falou que rabão a priminha tem e vamos rápido que não vejo a hora de meter em você e te fazer de mulher. naquela noite ela fez tudo que ele a ordenou e quando terminou de jantar pegou ela pelo braço e a levou pra cama de seu tio tirou toda sua roupa e disse, hoje será minha toda minha e trata logo de me dar aquela chupada mais que quando ela começou ele ordenou que parasse pois ela chupava muito bem e ele quando gozava a primeira vez tinha um puco de dificuldade de levantar o pau de novo. ele a colocou de pernas aberas e deu um banho de linguá nela e disse agora vou meter todo meu pau nessa buceta virgem na hora ela pensou que não aguentaria aquele pau enorme mais como tava com muito tesão estava encharcada e facilitou a entrada quando ele a penetrou foi entrando com muita dificuldade e sua buceta parecia que estava sendo rasgada junto com uma dor muito grande e ele disse aguenta putinha que vou meter, e ele meteu seu pau de uma só vez saindo bastante sangue e sujando toda cocha de seu tio. Ela confessou que nunca imaginou que sentiria prazer em estar dando praticamente a força pra quele marginal de seu primo que a fudeu bastante e depois ainda gozou dentro da sua buceta a xingando de safada e puta de um velho e também dele. Depois que terminou ele acabou dormindo e só acordou pela manhã preocupado com a chegada do meu tio e antes de ir embora ainda abril o guarda roupa mexeu nas gavetas e levou um cordão de ouro do seu tio e alguns dinheiro que encontrou que ela não sabia a quantia e foi embora dizendo pra ela ficar caladinha e não contar nada. a partir de então ele ficou viciado em comer ela e sempre que podia pulava o muro e a comia. o velho depois descobriu que ela não era mais virgem e ela falou que tinha dado pra um amigo da escola que a obrigou. o velho também passou a lhe comer, a pois 6 meses seu primo faleceu por traficantes rival e o velho ainda a comeu até os 15 anos só que com menas frequência pois com o sumiço das joias e dinheiro seu tio achava que ela quem pegava e demorou bem mais tempo de uma ida a outra na casa dele. Abaixo uma foto de quando ela era abusada pelo primo e ele a tirou, veja como a Fernanda já erá putinha mesmo fiquei com muito tesão quando me mostrou essa foto que guardava daquela época.

           

53 comentários:

  1. Olá qdo conseguir ingressar ela no mundo não esqueça de nos avisar.... quero dizer qdo ela assumir que é putinha abcos linda e gostosa nanda vc tem

    ResponderExcluir
  2. Muito gostosa pra ser somente tua, abraço!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoraria gozar dentro da nanda vários dias, e deixa-la gravida, pra o corninho ficar alegre e mais manso.

    Skype: reisolreprodutor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meu amigo, sua esposinha é uma verdadeira puta mesmo. Se passarem por BRASILIA-DF eu gostaria de meter a pica nela.

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro. FAÇO PELA PUTARIA E NÃO POR DINHEIRO.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  5. comedor a seu dispor
    sua esposa é muito gostosa
    é de são paulo?
    me manda e-mail
    gordinezz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Que delicia de shortinho ,marcando deliciosamente na buceta testuda da sua esposa Nanda.
    adoro quando vejo uma mulher gostosa assim como a Nanda passando na rua ou saindo de uma academia .adoro tanto nas mulheres alheis quanto na minha esposa..
    parabéns seu log é uma delicia a sua esposa é maravilhosa

    ResponderExcluir
  7. nosso email skype para contato estradaepaisagem@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa o do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe ate engravidar a putinha do corno me liga meu fone e 11=953885146 e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual

    ResponderExcluir
  9. SOU NEGÃO SARADO DA TIJUCA,RJ COMEDOR DE ESPOSAS NA FTE. DO MARIDO, CEL: 7728-6868, SE ALGUMA ESPOSA QUISER SER COMIDA NA FTE. DO MARIDO E O MARIDO VOYER, VAMOS MARCAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Sou liberal com vasta experiência com casais, me liguem sou do RJ (21) 7748-6490

    ResponderExcluir
  11. GOSTO DE FAZER SEXO COM SUA ESPOSA E VOÇE VENDO MEU SKYPE: odorides@hotmail.com MEU NOME NO SKYPE: ODORIDES CUSTODIO DA SILVA, MEU APELIDO NO SKYPE: ODORIDES1 MEU CELULAR (0XX44) 9962-4851 DA TIM, MEU NOME ODORIDES, CONTADOR, SOLTEIRO, 55 ANOS, 1,68ALT, 85KG, MORO NA CIDADE DE MARINGÁ-PARANÁ, OBRIGADO, ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  12. Linda esposa que pacotão gostoso bom pra chupar adoraria poder lamber essa bucetinha foder esse cuzinho e gozar na boquinha dela tudo isso na sua frente eu ia fazer dela uma putinha especial daquelas que geme gostoso pro corninho ouvir. Entre em contato: flavinhocomedordecasadas@gmail.com 11957448785 sou de sp capital casado discreto

    ResponderExcluir
  13. sou cinquentão roludo, hétero, adoro uma boa sacanagem com mulheres, na frente do marido ou não.Sou discreto, sigiloso e audacioso na hora da foda, peterbbrown1954@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. ola amigos visitem nosso blog , somos um jovem casal de são paulo e estamos a procura de pessoas que curtam um bom sexo sem compromisso
    http://sexogostoso258.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou adicionando mulheres que curtem swing e casais liberais onde os dois participem com numeros diferentes para meu grupo para trocas de fts e videos ou até mesmo para marcarem encontros reais mas ja avisando não adiciono homens solteiros e curiososos so casais reais e mulheres liberais chamem no meu whats nao coloquem o número na publicação 11962456937

      Excluir
  15. amaurijunior647@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Cara quero saber onde encontrar esta verdadeira puta. é um tesão
    s.f.d.sma@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. que vivan los cuernos echenle una visita a mi blog www.elrincondelcornudo.es

    ResponderExcluir
  18. Oi so corno manso busco uma namorada safadinha que adore usar roupinhas curtas pra sair e que adore se exibir pros machos quero uma namorada que adore me fazer de corno manso onde eu veja ela sendo comida por outros nao adianta vcs homem me add porque quero uma namorada e nao comedores quero uma putinha que adore me fazer de corno meu whatsapp e 11-949386274

    ResponderExcluir
  19. SOU COROA ROLUDO, E APRECIO MUITO COROAS DE CORNOS, ADORO UMA SACANAGEM COM ESPOSAS DE CORNOS E PUTAS EM GERAL. SOU DO RJ, DISCRETO E ROLUDO. SOU LOUCO POR UM CU. peterbbrown1954@gmail.com ou peterbbrown1954@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. >>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas branquelinhas da buceta rosadinha e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.​com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI. whatsapp
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO. Whatsapp
    >>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  21. Meu whatsaap 019_982800659 tim/ www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Meu whatsaap 019_982800659 tim/ www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. olá......td bem ? procuro encontro real para dividir momentos de prazer com pessoas decididas que tambem buscam prazer e diversão e sempre respeitando os limites de cada um , adoro observar e ver o desejo latente na pele, o prazer queimando e os corpos se contorcendo em frenesi com minha lingua brincando entre as pernas demoradamente gosto de enfiar a lingua , bjar , lamber , , chupar o grelinho até gozar gostoso , tambem adoro ser chupado se possivel até gozar tambem , moro na zn norte de são paulo.sou branco 48 anos .. 1,87 alt. , 89 kg , sou de bom nivel , educado , discreto , muito carinhoso mas curto dar uns tapinhas e puxar os cabelos... ""SÓ SE A PARCEIRA GOSTAR"".... sou s/ vícios e cheiroso..partes intimas depilado , sou sempre alegre e extrovertido gosto de brincar... porem sou decidido nas coisas que quero sou direto e objetivo trabalho no eroporto do campo de marte aviaçao como supervisor tecnico , sou uma pessoa de mente aberta e sem preconceitos gosto de viver intensamente cada momento da minha vida com respeito , amizades e carinhos .

    meu tel da vivo 011 997737906 com whasapp e da claro é 011 969258971 toni



    ResponderExcluir

  24. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 011 997737906 carlos vivo skpe ninho1211

    ResponderExcluir
  25. Oi. Adorei essa história eu já tive uma vizinha na mesma situação mas infelizmente não cheguei a fazer nada mas batia muita punheta pensando naquela bucetinha linda lisinha e naqueles peitinhos sua mulher apesar de novinha já era uma eguas de gostosa. Sou comedor de esposas e meu desejo é fuder mãe e filha na mesma cama. Caso você tenha filha e também esse desejo adorar ia me realizar com as duas e você assistindo. Qualquer coisa entra em contato por email.
    jebagigante@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Tenho 32 anos, 178 de altura, 80 kg, 22 cm de rola, procuro por casais, casadas, e solteiras, whats app, 11992389801!

    ResponderExcluir
  30. Tenho 32 anos, 178 de altura, 80 kg, 22 cm de rola, procuro por casais, casadas, e solteiras, whats app, 11992389801!

    ResponderExcluir
  31. QUERO COMER SUA MULHER (ESPOSA) NA SUA FRENTE

    Adoro meter a minha pica em casadas, noivas ou namoradinhas apertadinhas.

    >>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas branquelinhas da buceta rosadinha e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.​com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI. whatsapp
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO. Whatsapp
    >>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    >>> O melhor horário para falar comigo é a partir das 13:20hs de Segunda a Sexta Feira

    ResponderExcluir
  32. Estou em SP capital meu whatsaap 011_959500179 tim

    ResponderExcluir
  33. Estou em SP capital meu whatsaap 011_959500179 tim

    ResponderExcluir
  34. tenho uma tecnica di fazer sua mulher gozar em jatos mijando 27 999 55 5998 tenho 22c di pica

    ResponderExcluir
  35. Galera otária.... kkkk... tá na cara k esse cara tá mentindo.... ele deve ter sim, muita vontade de ver a esposa dele fodendo com outro, mas como nao tem coragem de falar pra ela, fica fantasiando aki no blog...kkkkkk... eh so ver direito os trechos do conto... cheios de detalhes k nem a esposa dele deve lembrar direito.... principalmente nos diálogos....

    ResponderExcluir
  36. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o corno quiser ate engravido a putinha do corno meu whatsapl11=954323315 e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11954323315

    ResponderExcluir
  37. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o corno quiser ate engravido a putinha do corno meu whatsapl11=954323315 e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11954323315

    ResponderExcluir
  38. Quero ser corno d mulher. d RJ se tiver alguma mulher interessada deixe msg no zap k retorno bjs 21997583142 zap.

    ResponderExcluir
  39. Ola... Fantasio minha esposa fodendo com vários machos !!!! Infelizmente ela não topa... mas gosto de exibir ela sem ela saber !!! quem quiser trocar fotos meu email é: gagasafado@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  40. Mulher de corno não tem xaninha, periquita, nem perseguida. Mulher de corno tem BUCETA. Uma buceta molhada, quente, fervente, pulsante que exala cheiro de cio por onde passa. Mulher de corno sabe que sua buceta é deliciosa e capaz de levar qualquer macho ao delírio quando ele consegue sentir o calor fervente dela com o pau. Mulher de corno é uma Rainha, que doma seu corninho, faz dele um escravinho submissa skype ebron.costa96 Que dia vem ao Recife corninho 81 91690235

    ResponderExcluir
  41. Moro em SP capital adoraria conhecer sua esposa amigo" (11)986321265 Felipe

    ResponderExcluir
  42. Moro em SP capital adoraria conhecer sua esposa amigo" (11)986321265 Felipe

    ResponderExcluir
  43. Ser corno não é problema, ser corno é um estilo de vida. É melhor comer doce de leite com muitos do que merda sozinho.Se a mulher é gostosa e ela sabe disso, deixa ela solta... não tenha medo de compartilhar ela. Só um macho comendo ela é perda de tempo... deixe ela e você feliz chamando mais uma pica na relação.
    Um salve para os cornos do Brasil

    ResponderExcluir
  44. Homem procura casais de Brasília-DF

    Sou hétero e curto sair com casais. Bom demais ser mamado até gozar.

    Fone: +55 (61) 9 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9 9253-0610 Claro

    ResponderExcluir
  45. E um blog muito gostoso legal pra csranba

    ResponderExcluir
  46. PROCURO MULHERES CASADAS, NOIVAS, GRÁVIDAS LIBERADAS, SOLTEIRAS

    Sou homem. Falo de Brásilia, procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas. Curto comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar os seus maridos limparem tudinho.

    Gosto de sair com casais e vê-los na posição 69, enquanto seu marido lhe chupa eu fico de pé metendo na bucetinha.
    Sou comedor de casadas e solteiras liberadas pelo marido meu zap 061 99460-6415

    ResponderExcluir
  47. PROCURO MULHERES CASADAS, NOIVAS, GRÁVIDAS LIBERADAS, SOLTEIRAS

    Sou homem. Falo de Brásilia, procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas. Curto comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar os seus maridos limparem tudinho.

    Gosto de sair com casais e vê-los na posição 69, enquanto seu marido lhe chupa eu fico de pé metendo na bucetinha.
    Sou comedor de casadas e solteiras liberadas pelo marido meu zap 061 99460-6415

    ResponderExcluir